As Maravilhosas Esferas Do Dragão

Chapter 44 - Capítulo 44: Vinte segundos de coragem insana!

"…"

Saint ficou sem palavras, mas então Colleen entregou-lhe uma pequena nota: "Ei, com os acordos, eu também recebi isso."

Saint pegou a nota, apenas para encontrar três palavras escritas à mão sobre ela: "Sinto muito"

"Danny admite que está errado! Parece que o agente Coulson se saiu bem! "

Saint devolveu a nota a Colleen, acrescentando com um sorriso: "Parabéns! Não apenas seu nome é limpo, mas você também tem mais do que apenas admitir sua inocência; este 'pedido de desculpas' vale muito ... milhões, na verdade ... "

"Eu não quero isso!"

Colleen olhou para Saint, raiva óbvia em seu rosto: "Como posso aceitar uma propriedade tão valiosa? Amanhã, quando o advogado da Rand Enterprises voltar, direi que perdoei Danny, mas definitivamente NÃO assinarei este acordo! "

Temor, uma pitada de pânico e um sorriso cobriram o rosto de Saint. Ele pegou a pasta, quase forçando-a nas mãos de Colleen e dizendo: "Você deve aceitar! Como você pode se deixar ser injustiçado por nada? Você não pode simplesmente deixá-lo escapar do gancho tão facilmente! Vamos, assine isso agora! "

Colleen olhou para Saint como se ele fosse uma criança, então revirou os olhos e disse: "Saint, estou apenas lhe informando disso, porque também é relacionado a você. Não estou pedindo sua opinião. Assinar ou não assinar é problema meu, não seu? "

Saint só podia perseverar, ele não podia simplesmente vê-la deixar milhões de dólares em propriedades escapando de seus dedos: "Você acabou de dizer que é relacionado a mim; é problema meu. Se você receber uma indenização, perdoarei Danny Rand. No entanto, se você não fizer isso, não sou tão generoso ou gentil quanto você. Certamente vou encontrá-lo novamente e terminar o que começamos! "

Ouvindo Saint, Colleen se sentiu divertida e irritada ao mesmo tempo. Embora ela achasse que as palavras dele eram ridículas, ela não as considerava levianamente. Ela conhecia Saint bem; ele poderia fazer qualquer coisa ...

"Patife!" Ela olhou para Saint por um momento; "Danny quer transferir essa propriedade para MIM, não para você. Por quê você se importa?"

"Claro que me importo! Se este Dojo se tornar seu, você nunca terá que se mudar! " Saint respondeu sem um pingo de hesitação.

"…"

As pupilas de Colleens dilataram por um momento, seu queixo caiu ligeiramente e ela permaneceu em silêncio por um bom tempo. 'Ele disse nunca, ele me quer aqui para sempre!'

Saint entendeu claramente o que Saint quis dizer: ele mora perto, e se ela nunca for embora, ele poderá estar ao seu lado para sempre. Ela sentiu uma repentina sensação de calor tomar conta de seu coração e se espalhar até o topo de sua cabeça. Como seu cérebro estava 'superaquecendo', ela balançou a cabeça: "Ok, vou assinar!"

Ao ouvi-la concordar, Saint ficou radiante e alegremente ajudou a perturbada Colleen a abrir a pasta e pegar a caneta. Ele segurou o braço dela acima e a pasta de baixo, e esperou pela assinatura dela ...

Com a caneta em suas mãos, sua mente voltou a funcionar corretamente. Ao deixar cair a caneta para assinar, ela sentiu uma pitada de dúvida em seu coração. Mas então, ela olhou para cima! Seus olhos encontraram os de Saint, e as palavras de remorso ficaram presas em sua boca. Ela só podia morder os dentes e abaixar a cabeça novamente, assinando o acordo.

"Parabéns, você acabou de se tornar um milionário!"

Ouvindo as palavras de Saint, suas bochechas se ergueram enquanto ela sorria levemente, sem saber o que sentir.

Então, ela respondeu casualmente: "Bem, se estamos falando de milionários, você não se tornou um primeiro? Você tem um restaurante de dois andares; provavelmente vale mais do que meu Dojo.

"Isso não é o mesmo." Saint balançou a cabeça e acrescentou: "Isso foi o que meus pais deixaram para mim. Nunca poderei vendê-lo. "

Embora Saint não fosse verdadeiramente seu filho na alma, ele ainda tinha parte das memórias do Santo Original. Era inevitável que ele fosse afetado por isso. E, mesmo excluindo esse fator, ele não venderia o restaurante. Simplesmente não parecia certo destruir o legado da Família Lee daquele jeito. Mantê-lo era, de certa forma, sua maneira de mostrar a eles o respeito que mereciam.

Neste momento, Colleen que estava com a mente ocupada com ecos da palavra "para sempre", estremeceu levemente assim que ouviu suas palavras. Ela mordeu os lábios com alguma hesitação e, finalmente, abaixou a cabeça e sussurrou timidamente: "Nem eu. Este Dojo…. Eu nunca vou colocar no celular. "

Saint rapidamente virou a cabeça dela e olhou em seus olhos quando ouviu o afeto óbvio em sua voz. Quando ela estava prestes a se mudar, uma frase de filme apareceu de repente em sua mente: '"Basta 20 segundos de coragem insana e grandes coisas vão acontecer". (T / N: Citação do personagem Benjamin Mee, do filme 'We Bought a Zoo'.)

Isso deu a ele que precisava de coragem, e todo o seu corpo avançou. Seus braços se esticaram agressivamente, envolvendo Colleen e segurando-a. Depois que ela interrompeu uma luta simbólica, ele colocou a boca perto do ouvido dela e sussurrou baixinho: "Então você nunca pode me deixar em paz ..."

O corpo inteiro de Colleen estremeceu; ela roeu os dentes e torceu a cintura para ajustar a postura. Ela colocou uma das mãos no peito de Saint, e a outra no ombro dele, e com coragem vinda de algum lugar que ela não conhecia, ela olhou em seus olhos dizendo: "Errado, é você que nunca poderia me deixar ir!"

Ouvindo suas palavras, Saint violentamente jogou fora a pasta em sua mão. Essa mão envolveu sua cintura, enquanto a outra segurou sua bochecha delicada suavemente. Ele baixou a cabeça lentamente, beijando os lábios vermelhos diante dele.

Um doce zumbido feminino soou quando a pasta que ele jogou caiu do outro lado do Dojo, batendo no chão. Milhões de dólares em doc.u.mentos legais espalhados, caindo lentamente no chão, espalhados em desordem.

Ao mesmo tempo, a mão de Saint desceu além de sua cintura, alcançando duas pétalas arredondadas, e então puxando um pouco mais forte para tirar Colleen completamente do chão, pendurada em seu corpo.

No momento em que os pés de Colleen deixaram o chão, ela instintivamente dobrou as pernas, envolvendo-as na cintura dele. A mão dela em seu peito deslizou por cima de seu ombro, para envolver seu pescoço. O tempo todo, os olhos dos dois não se abriram e seus lábios não se separaram ...

Tap the screen to use advanced tools Tip: You can use left and right keyboard keys to browse between chapters.

You'll Also Like