As Maravilhosas Esferas Do Dragão

Chapter 57 - Capítulo 57: The Defenders

Três horas depois, Saint estava na escada, gritando na direção do segundo andar: "Lorna, desça para comer!"

"Espere um minuto! Estou prestes a separar as duas cores da Areia! "

Meia hora depois, Lorna ainda estava desaparecida. Saint gritou mais uma vez lá de baixo: "Lorna, mãos à obra!"

"Não me interrompa, bastardo! Está misturado de novo! "

"…"

De repente, Saint percebeu que a sugestão que ele havia feito para desenvolver a futura Srta. Polaris apenas deu a Lorna outro motivo para se comportar mal com ele ...

Depois de negligenciar seus deveres por cerca de dez minutos, Lorna desceu do segundo andar. Nessa época, já havia muitos clientes na loja. Não dando a Saint a chance de dizer uma palavra, ela se apressou em colocar a culpa nele: "Eu culpo você, chefe! Se você não me assustasse duas vezes, eu não teria chegado tão tarde para o trabalho! É tudo culpa sua e não vou permitir que você deduza nada do meu salário! "

? ? ?

A mente de Saint estava cheia de perguntas: 'O que foi que eu disse? Quem sou eu? O que eu sou? O que acabou de acontecer? Quem é o chefe???"

...

Outro dia no restaurante chegou ao fim, com a SHIELD ainda não vindo aqui para incomodá-lo. Como de costume, ele usou o Ki Sense para examinar a área. Em vez de apenas os dois agentes o seguindo, desta vez ele encontrou algo que realmente o surpreendeu!

Ele estava preocupado em não ter problemas, mas agora parecia que ele conseguiu mais do que esperava. Por meio do Ki Sense, Saint detectou quatro Ki poderosos, movendo-se a uma velocidade que as pessoas comuns são capazes. Ele estava familiarizado com um deles; Danny Rand. Quanto aos três restantes, ele não era estranho à sua identidade. Embora ele não pudesse vê-los ou verificar o que pensava, ele sabia muito bem que esses eram os outros heróis do Hell's Kitchen.

O que aconteceu? Como e por que eles viriam juntos neste momento?

Franzindo a testa, Saint saiu rapidamente pela porta, dizendo a Lorna que estava arrumando a mesa: "Lorna, tranque a porta e não saia por enquanto!"

"Chefe, você ..."

Saint não se voltou para responder a Lorna. Assim que saiu pela porta, viu quatro pessoas caminhando sob a luz fraca; uma mulher e três homens.

Liderando o ataque estava o de cabelo loiro curto e encaracolado, Danny Rand.

Ele foi seguido por um homem branco mascarado, que surpreendentemente cobriu a metade superior de seu rosto com um lenço, em vez da metade inferior. Seus olhos também estavam cobertos e seu rosto só podia ser visto com o nariz para baixo. Este homem cego que confiava principalmente na audição para perceber o que estava à sua volta não era outro senão o Demolidor, Matthew Murdoch. Nenhum outro homem sairia em Hell's Kitchen à noite usando tal "máscara".

Seguindo-o, vinha uma mulher, branca, alta e muito magra, com longos cabelos negros caindo sobre os ombros. Obviamente, sua aparência enganava, pois essa mulher muito magra e pálida era mais forte do que a maioria dos homens: a menos heróica entre os Heróis, Jessica Jones.

Atrás dela, havia um homem negro alto e musculoso vestindo uma camiseta que estava cheia de buracos, revelando sua pele escura que quase tinha um brilho metálico. Por todo o corpo, ele era invulnerável à maioria dos ataques de armas, e até mesmo seus olhos não eram exceção. Este era Luke Cage!

Saint que esperava conhecê-los, apenas deu um passo à frente quando ergueu as sobrancelhas em surpresa. Sob a liderança de Danny Rand, o grupo virou à direita e foi para um prédio antigo muito familiar: era aquele onde o dojo de Colleen residia ...

A boca de Saint se contraiu quando ele sentiu grande preocupação, e ele caminhou em direção à casa dela também.

O problema não estava vindo em sua direção desta vez, mas como Colleen estava envolvida, ele só poderia ir em frente e procurar por si mesmo.

Ao se aproximar do Dojo, ele ouviu uma disputa feroz vindo de dentro. Ele se aproximou da porta e bateu dizendo: "Colleen, sou eu!"

Quando eles ouviram sua voz, o Dojo de repente ficou quieto até que Colleen abriu a porta e o recebeu. Imediatamente, uma voz discordante pôde ser ouvida: "Quem é este?"

Saint olhou para Jessica Jones, e optou por não responder a quaisquer provocações desta alma traumatizada. Em vez disso, ele se virou para Danny Rand dizendo: "Muito tempo sem ver, Danny."

A última vez que se encontraram foi certamente muito desagradável. Embora o mal-entendido tenha sido esclarecido mais tarde, Danny, que estava errado naquele dia, inevitavelmente ficou um pouco envergonhado. Ele forçou seu rosto em um sorriso muito relutante enquanto balançava a cabeça dizendo: "Muito tempo sem ver, Santo ..."

Depois de saudar seu único conhecido além de Colleen, Saint ignorou os outros três, segurando a mão de sua garota e perguntando: "O que aconteceu? Por que você não me ligou? "

"Eles são todos indesejados ... Eu mesmo não tenho ideia do que eles estão aqui, então o que posso dizer?" Colleen parecia bastante desamparada.

Ao ouvi-la dizer isso, Danny ficou ainda mais envergonhado e os interrompeu dizendo: "Desculpe, a situação é muito urgente e não consegui pensar em nenhum outro lugar para ir".

"Não há tempo para tagarelice!" então, Matthew Murdoch deu um passo à frente olhando para Danny: "Precisamos fazer um plano agora! É impossível que a Mão simplesmente nos deixasse ir assim. O assunto provavelmente não se espalhou ainda, mas sermos perseguidos está a uma ligação de distância! "

"Nos?! Não há 'nós' aqui! Você quer lidar com esta Mão, isso é problema seu; não me arraste para isso! Agora, dê-me aquele lenço que você tem no rosto; é hora de eu ir! " Jessica Jones parecia insatisfeita.

"Jess." Luke Cage também entrou na conversa: "Você não pode ir! Quer você goste ou não, estamos todos envolvidos agora, e estar sozinho só nos traria um perigo maior. "

Ao ouvir isso, Danny só pôde concordar: "Sim! Acredite em mim; se não eliminarmos a Mão, eles não nos deixarão ir. Eles não vão apenas nos perseguir; nossos entes queridos, amigos, ninguém estará seguro! "

O lugar estava fervendo, e o único que conseguiu manter a calma, Matt Murdock, começou a soar um pouco impaciente: "Por que ainda estamos discutindo isso? Agora, você deve se juntar a mim, e vamos colaborar com a Chaste. Quanto aos dois que não estão envolvidos, eles deveriam apenas ficar aqui. "

"O que você quer dizer com ficar aqui e ir com você? Dê-me meu lenço; Estou saindo, AGORA! "

"Jess! Acalme-se!"

"Vocês…."

Tap the screen to use advanced tools Tip: You can use left and right keyboard keys to browse between chapters.

You'll Also Like