The Way Of The Son Of Chaos

Chapter 23 - Lucro e Perigo Estranho

Vendo a expressão no rosto de Eina Ciel percebeu que chamou mais atenção que o necessário no momento. Parecendo perceber o desconforto de Ciel Eina lhe deu um sorriso meio tímido e começou a contar os núcleos.

Mais uma vez, ela ficou levemente surpresa com o grande número presente. Se Ciel estava dizendo a verdade, ele havia obtido 139 núcleos em uma única expedição. Quando a expressão dela mudou de vergonha para choque, Ciel ficou agradecido por ter tido a perspicácia de manter mais da metade dos núcleos. Dada a surpresa mostrada em seu rosto, ela provavelmente teria um colapso mental se ele dissesse que era apenas 20% do número real.

Eina partiu para a sala dos fundos para avaliar o valor dos núcleos mágicos. O valor de um núcleo mágico dependia de sua composição, elemento e quantidade de magia contida nele. Havia uma forma especial de autenticação e análise mágica usada pelos Avaliadores dentro da guilda.

A distribuição de núcleos era uma das principais fontes de renda da guilda. Os núcleos foram usados em uma variedade de funções importantes, como a geração de calor, água e até eletricidade, de modo que o Clã havia promulgado leis que garantiam seu monopólio no mercado. Embora uma pessoa possa usar os núcleos que obteve para seu uso pessoal, se for encontrada a distribuí-los ou vendê-los, eles enfrentarão arbitragem da Guilda e serão colocados na lista negra ou exilados no pior cenário.

Depois de vinte minutos, Eina voltou com uma expressão estranha no rosto. Ela estava carregando um saco cheio de Valis em uma mão, mas a outra estava segurando um núcleo mágico. Colocando o miolo na mesa, ela entregou a bolsa a Ciel antes de repetir o que o especialista em avaliação havia lhe dito - ¨Nosso especialista não conseguiu determinar o valor desse núcleo mágico. Embora pareça normal do lado de fora, existe uma força misteriosa presente que impossibilita a identificação por meios convencionais. Perguntaram-me se você gostaria de transformá-lo. até a guilda para pesquisa em troca do preço normal. Também pagaríamos um bônus depois de identificarmos por que o núcleo é único. ¨ -

Ciel olhou para o núcleo em cima da mesa e não conseguiu diferenciá-lo dos outros. Ele decidiu segurá-lo, uma vez que imaginou que o inventário seria capaz de identificá-lo mais rapidamente do que a Guilda. Havia também a chance de conter uma característica única que seria benéfica para ele no futuro, e ele não queria entregá-la à Guilda antes de descobrir.

- ¨Desculpe, senhorita Eina, acho que vou segurá-lo por enquanto ¨ - Ciel pegou o miolo e o guardou em seu inventário através da mochila. Ao vê-lo guardá-lo, Eina franziu a testa levemente. Ela não viu nenhum benefício nisso, e ele já havia tentado trocá-lo. Ele não podia ter nenhum apego ao núcleo, então ela estava curiosa por que ele decidiu mantê-lo depois de considerar por alguns momentos.

Percebendo a expressão dela, Ciel sorriu antes de dizer - ¨Acho legal ter um núcleo que não pode ser identificado normalmente. Isso cria um pouco de mistério e posso usá-lo como um amuleto de boa sorte no futuro¨ - Considerando a natureza estranha e a personalidade peculiar de dele, ela decidiu que era muito parecido com ele manter um núcleo mágico por tais razões.

Os dois concluíram a transação e começaram a se separar. Antes de sair, Ciel virou-se para Eina e ergueu sua máscara revelando seu rosto com um sorriso - ¨Obrigado Sra. Tulle¨ - vendo o sorriso do garoto mais lindo que ela já viu, Eina não pôde deixar de retribuir o gesto. Para quem olha atentamente, eles podem ver um rubor em seus ouvidos.

Deixando a aliança, Ciel pesou a bolsa de Valis na mão. Ele obteve um total de 93.900V em um único dia, pouco menos do que o dobro de um grupo de cinco aventureiros de nível 1. Se ele quisesse, poderia passar várias semanas vagando pela a estalagem sem ter que fazer nenhum esforço real.

Usando sua nova 'riqueza', ele aumentou o ritmo e seguiu em direção à Anfitriã da Fertilidade. A cada passo, ele podia sentir seu estomago estava ansioso pela comida que ia vir a seguir. Se ele não conseguisse saciar seu apetite, haveria consequências terríveis.

Ele chegou do lado de fora do pub em tempo recorde e aproveitou a fragrância que vinha de dentro. Atravessando o limiar da porta, ele foi recebido por uma voz brincalhona - ¨Bem-vindo à anfitriã da fertilidade ~ nya! ¨ - Veio o grito de uma jovem de cabelos castanhos, olhos castanhos e um par de orelhas de gato esvoaçantes.

Ciel reconheceu a garota como Arnya Fromel e ficou surpresa com sua energia. Ela tinha a mesma altura que ele, com 150cm e possuía um comportamento alegre e vibrante que contrastava com sua aparência relativamente escura e misteriosa. Ele notou que sua aura era bem mais forte que a dele indicando que ela era forte.

Ao ver o garoto olhando para ela pela porta, algo pareceu entrar na mente de Arnya - ¨Oooh, você não é o garoto que Chloe estava adorando ~? Um momento, eu vou buscá-la para você nya ~¨ - Antes que ele pudesse detê-la, Arnya atravessou a sala, deixando um Ciel confuso. Ele começou a lutar contra a ideia de partir, mas os protestos do monstro em seu estômago e o aroma da comida mantiveram seus pés firmemente enraizados no local.

Alguns momentos depois, ele viu a Chloe de cabelos pretos à distância. Quando eles fizeram contato visual, ela sorriu quando um brilho apareceu em seus olhos. Ele começou a sentir uma sensação de perigo e quase conseguiu convencer os pés a recuar do lado de fora do pub. Até seu estômago parecia estar de acordo, mas antes que ele pudesse colocar seu plano em ação, a flexível Chloe havia interceptado.

- ¨Nyaa ~? Você acabou de chegar, por que não ficar um tempo ~? ¨ - Sem esperar pela resposta dele, ela agarrou o braço dele e o guiou para o mesmo local em que ele estava sentado anteriormente. Depois de sentá-lo, ela pegou o banquinho à esquerda e começou a olhar para o rosto dele com um sorriso miscelânea.

- ¨Umm, senhorita¨ -

- ¨Apenas Chloe está bem ~¨ - Ela interrompeu quando ele começou a falar. Engolindo suas palavras anteriores, Ciel continuou: "Chloe ... você não deveria estar trabalhando agora?" Ele olhou para ela e viu o sorriso em seu rosto aumentar.

- ¨Nyahaha ~ eu pedi a alguém para me cobrir e decidi dar uma pausa nos meus empregados. Eu até recebi permissão da Mama Mia ~ nya ¨ - À menção de Mia, Ciel notou a mulher dando-lhe um sorriso divertido do outro lado do bar. Parecia que ela achou a situação dele divertida.

Ciel virou-se para Chloe e tentou pensar no que dizer. Ele não sabia se deveria tentar fazer-lhe perguntas, ou se deveria dar uma desculpa e tentar sair. Ela parecia gostar de vê-lo lutar para encontrar palavras e lentamente fechou a distância entre seus corpos enquanto ele estava distraído.

Percebendo que a distância entre eles havia diminuído antes que ele percebesse, ele rapidamente levantou um tópico enquanto avançava em direção à borda do banquinho - ¨Chloe, qual é o item mais pedido no menu !? ¨ - Ele praticamente deixou escapar a pergunta em um único suspiro.

Vendo como ele reagiu à abordagem dela, Chloe não pôde deixar de rir. Ele era muito mais inocente do que ela esperava e seu desejo de provocá-lo aumentou exponencialmente.

- ¨Eu acho que está tudo bem ~ nya. Isso me faria feliz se você tentasse todos ~ ¨ - Ela continuou a diminuir a distância até Ciel perder a capacidade de recuar. Ele cairia do banquinho se tentasse avançar mais longe. Quando seus corpos estavam prestes a entrar em contato, mamãe Mia jogou uma rolha que atingiu Chloe na testa. A cabeça das jovens gatas se afastou e ela começou a esfregar o local dolorido onde a cortiça havia impactado.

- ¨Mama Mia ~ nya! Isso é maldade ~ !!¨ - Ela olhou para Mia com lágrimas nos olhos - ¨Pausa para Chloe. Aceite a ordem dos garotos antes que você o assuste fora do lugar! Você pode paquerar no seu tempo livre¨ - Mama Mia riu ao ver a expressão ressentida de Chloe antes de se voltar para um cliente.

Chloe podia ser ouvida murmurando baixinho enquanto continuava a esfregar a testa - ¨Mia egoísta, só porque você não consegue encontrar um homem¨ - Antes que ela pudesse terminar sua frase, um feixe de luz marrom esculpiu o ar e cortou a franja de Chloe. A luz continuou antes de sair das portas e desaparecer além do horizonte. Aqueles com excelente visão dinâmica teriam reconhecido o objeto como uma rolha de vinho começando sua ascensão ao céu.

Virando a cabeça, Chloe viu Mia, agora feroz, olhando diretamente para ela. Depois de sair do banquinho, ela pegou o pedido de Ciel antes de desaparecer rapidamente na área da cozinha.

Enquanto isso, Ciel estava resolvendo nunca ficar do lado ruim de Mama Mia. A cortiça que voara perto de Chloe também estava a poucos centímetros de sua cabeça. Ele sentiu que era poderoso o suficiente para decapitar um dragão, muito menos ele com seu escasso status de nível 1... Mesmo seu corpo principal sairia machucado disso...

Tap the screen to use advanced tools Tip: You can use left and right keyboard keys to browse between chapters.

You'll Also Like