The Way Of The Son Of Chaos

Chapter 7 - Batalha na Aldeia

No caminho Ciel descobriu que ele não tinha ideia de como prosseguir com os moradores da aldeia, se um estranha chegasse falando de um ataque de monstros ele seria apontado como louco ou estaria aprontando algo.

Os humanos sempre rejeitam que algum acidente aconteceria com eles, pelo que ele pode ver nos olhos dos a.d.u.l.tos faz mais de uns 3 anos que não acontece nenhuma tragédia na aldeia.

Seria melhor ele ficar esperando o ataque começar ou ele atacar os monstros perto da aldeia para que os moradores da aldeia tenham que ajudar quando repararem a batalha começando.

A primeira opção e a melhor para ele mas ele sabe que essa também e a que vai trazer mais morte para os moradores.

A segunda ele entraria em maior perigo de morte, mais também tem a menos chance de os moradores não virem ajudarem ele por alguns motivos como, por ele ser um estranho para eles, eles poderiam esperar ele matar um números de goblin maior que possível antes de morrer e eles entrarem na batalha para acabar com todo.

Mas se ele matar todos sem eles se machucarem eles o trataram como herói deles, ele sabia deste de pequeno que quase todos os seres vivos eram egoísta principalmente os humanos.

Mas ele não consegue virar os olhos para o ataque que eles vão sofrer alguma coisa dentro dele o fazia querer ajudar eles.

Ele sabia que era por que Sistina lia muitas história de heróis para ele, e elogiava os atos benevolentes dos heróis, por causa disso ele meio que queria ser o herói deles, mas também ele deve se preparar para os problemas que suas ações causaram para si mesmo.

Cada vez mais heroico ele se parece mais aqueles que vivem não sombras vão querer eliminarem ele para evitarem problemas futuros.

Mas também tinha a opção de enfrentar tudo aquilo que eles mandarem para ele, para ele se temperar e aumentar sua força com os inimigos futuros de um herói.

Mas ao fazer isso ele tinha que ter um poder oculto para ajudar ele das sombra, para sempre ter uma carta na manga caso ele necessite, mas para isso ele podia usar os dois corpos, mas ele só possui um no momento e o outro está selado, mesmo sabendo que liberaria alguma hora ele só poderia contar com isso quando acontecer.

Talvez ele crie uma organização no futuro para isso mais ele tinha tempo para pensar nisso ainda, pelo que ele estava conversando com Sisti eles tinha quase certeza que ele estava 8 anos ante do enredo começar, até lá este corpo teria 16 anos de idade.

Mas ele estava pensando em ir para Orario quando ele completar 13 anos, com isso ele tinha três anos de vantagem antes do enredo se iniciar.

Com esses pensamentos na cabeça ele subiu em uma arvore próxima da aldeia para ficar de olho nela, esperando o ataque se aproximar.

_>_>_>_2 horas depois_

Tap the screen to use advanced tools Tip: You can use left and right keyboard keys to browse between chapters.

You'll Also Like