The Way Of The Son Of Chaos

Chapter 14 - Concluído e Deusa Freya

Percebendo que o garoto na sua frente parecia se distrair, Millie olhou para ver onde seus olhos estavam desenhados. Millie ficou bastante surpreso que a Família que despertou o interesse de Ciel fosse a Família Loki. Ela assumiu que ele tinha ouvido falar sobre a fama deles e queria tentar se juntar a eles. Pena que ele ainda não era forte o suficiente - ¨ [Loki Familia]? Eles são considerados um dos três primeiros ao lado das famílias [Freya Familia] e [Hephaestus Familia]. Eles geralmente aceitam apenas o melhor dos melhores e estão constantemente competindo pelo nome de 'número 1' da família na cidade. ¨ -

Ciel assentiu ao ouvir sua explicação, uma vez que era semelhante ao que ele havia lido no mangá. Ele sabia que Loki e Freya estavam constantemente competindo por talentos, enquanto a [Hephaestus Familia] se concentrava apenas na criação de bens de qualidade para serem usados por aventureiros capazes dentro do Calabouço. Ciel continuou a navegar na lista e ficou surpreso por não ver a [Hestia Familia] em nenhum lugar. Ele estava prestes a perguntar mas se lembrou que leu em algum lugar que Hestia tinha chegado na cidade um pouco antes de Bell.

Ciel devolveu a lista a Millie - ¨Obrigado pela lista, mas quero melhorar minhas forças antes de tentar me inscrever em uma família. Se possível, eu gostaria de vender alguns itens para a guilda. Está tudo bem? ¨ - Recebendo a lista, Millie concordou com a pergunta - ¨Certamente Ciel. Embora não seja um procedimento típico, não há muitas pessoas tentando se registrar como aventureiro nessa época do ano, então eu tenho um pouco de tempo se você quiser vender as coisas agora. O que você gostaria de troca? ¨ -

Ciel colocou a mão sobre a mesa e murmurou algumas palavras antes de alguns núcleos dos duendes que ele não vendeu para o Codex, aparecer na mesa. Ele já havia discutido isso com a Sisti e determinado que a magia de armazenamento, embora muito rara, existia neste mundo. Ele mascarou a existência de seu inventário fingindo cantar um feitiço antes de colocar o núcleo no chão. Millie ficou chocada com o fato de o garoto diante dela parecer possuir Magia de Armazenamento! Se as notícias fossem divulgadas, ele nem precisaria se inscrever para uma família, porque eles estariam fazendo fila para recrutá-lo!

Ela olhou em volta para ver se alguém estava assistindo antes de se inclinar para Ciel e sussurrar - ¨Você deve ter muito cuidado ao usar a magia do armazenamento em público! Se quiser, podemos lidar com esse comércio nos estandes privados nos fundos¨ - ele sorriu antes de dizer - ¨É bom negociar aqui por enquanto. Os únicos itens que quero trocar é esses núcleos, mas obrigado pela sua preocupação. Serei mais cuidadoso no futuro. ¨ -

Olhando fixamente para o garoto misterioso com uma linda voz, Millie corou um pouco antes de encarar os núcleos que havia sido colocado em sua mesa - ¨Isso ...? Onde você conseguiu esses núcleos? ¨ - ela perguntou.

Lembrando-se das vezes em que havia caçado um monte de goblins que ele havia retirado alguns núcleos para a venda posterior, Ciel explicou rapidamente - ¨Antes de vir para a cidade, eu tinha caçados com os moradores da aldeia e eles me confiou esses núcleos dizendo que me ajudaria a obter fundos suficientes para alimentação e alojamento quando eu me tornar um aventureiro¨ - Millie assentiu com a explicação, pois não acreditava que o nível 1 seria capaz de obter um núcleo de alta qualidade. Ela podia dizer que, embora não fossem tão puro quanto alguns núcleos de monstros de alta qualidade, eles definitivamente vinha de algumas espécies variantes.

- ¨Entendo. Terei que verificar o preço com o nosso especialista em avaliação, já que os núcleos é de origem desconhecida. Aguarde aqui por alguns minutos¨ - Millie fez uma reverência e levou o núcleo para uma sala dos fundos. Depois de alguns minutos, enquanto Ciel continuava olhando em volta para os vários aventureiros, ela finalmente voltou com uma pequena bolsa.

- ¨Foi determinado que os núcleos veio de algumas espécies evoluídas de duendes, provavelmente a variante conhecida como Chefe. Como os Chefes de duendes são um incômodo que causa devastação em áreas rurais fora da masmorra, foi determinado que você receberia a recompensa da caça alguns, bem como seu valor de troca. O total, após um imposto de 30%, chega a 65.000 Valis. Confirme o total ".

Se Ciel não estivesse de máscara ele exibiria uma expressão incrédula enquanto contava as moedas dentro da bolsa. Ele não esperava ganhar tanto por alguns duendes que matou com uma certa facilidade. Depois de confirmar a quantia, ele mais uma vez agradeceu Millie antes de deixar a Guilda. No caminho, ele notou a recepcionista Fauna, olhando para ele com um sorriso quase assustador enquanto ela acenava em sua direção. Dando um breve aceno de cabeça, Ciel saiu da Guilda.

Lembrando-se da primeira lição de sobrevivência que ele obteve quando veio a este mundo, Ciel partiu em busca de um lugar para ficar. Ele não precisava se preocupar com comida com seu inventário e o Codex, mas seria difícil sobreviver sem um teto sobre sua cabeça. Além disso, o pensamento de ficar em uma pousada era uma experiência nova e emocionante que ele estava ansioso.

Enquanto continuava a andar pela rua em direção à enorme torre no centro da cidade, Ciel não tinha consciência da atenção que recebera de uma fonte inesperada. Ele nunca poderia ter antecipado os problemas que o encontrariam no futuro.

-----

Em um café localizado fora da Guilda de Orario, uma linda mulher estava olhando sem rumo enquanto os aventureiros faziam seus negócios. Sentado em frente a ela estava um cavalheiro bonito, com uma expressão fervorosa, enquanto fazia um esforço sério para tentar chamar sua atenção. A mulher suspirou em sua mente. Ouvindo as fracas tentativas do tolo em frente a ela, ela começou a se perguntar por que tinha permitido que ele a acompanhasse em primeiro lugar. Como Deus, seus olhares eram agradáveis aos olhos, mas depois de um tempo ela ficou entediada com a companhia dele.

Enquanto o tolo se arrastava sem parar, ela continuou a encarar as várias aventuras. Já era tempo dela procurar pessoas com talento, e ela costumava passar o tempo livre observando os recém-chegados entrando e saindo do estabelecimento. Diferente dos deuses aparentemente imutáveis com os quais ela frequentemente se associa, ela havia apreciado as aparentemente intermináveis variações de mortais. Para ela, eles eram a única emoção na perpetuidade de sua vida. Ela gostava especialmente daqueles com almas únicas que abrigavam um potencial incalculável de crescimento.

Ela ficou progressivamente mais insatisfeita com a companhia de seu companheiro Deus e começou a ignorá-lo completamente. No momento em que estava prestes a demiti-lo e concluir seu hobby para o dia, ela notou uma peculiaridade no fluxo de pessoas. Lá estava um menino, vestido com trajes pretos da cabeça aos pés e também usava uma máscara estranha. Comparando a vibração do resto da multidão, ele se destacou quando começou a se mover mais abaixo na rua quase como se estivesse se opondo ao fluxo de todos os outros. Normalmente, ela descartaria a existência dele como uma anomalia leve que carecia de tato e bom senso, mas por razões incertas, ela continuou a seguir o garoto com os olhos.

Sentindo a mudança na atmosfera, o Deus masculino seguiu a visão da Deusa que ele estava tentando atrair. Lá, ele observou um garoto mascarado, mal considerado jovem. O garoto estava vestido com uma túnica preta que parecia absorver a luz, enquanto o resto de suas roupas ele não conseguia ver por causa do angulo em que se encontrava. Testando as águas, olhou para a Deusa e falou - ¨Ele está vestido bastante ... curiosamente, não é? Eu me pergunto como ele pode andar com tanta calma pela multidão vestido como um tolo. Talvez ele esteja tentando se tornar um palhaço mascarado? ¨ - ele riu de sua própria piada.

Ouvindo o som abrasivo, a Deusa feminina se encolheu antes de se virar com desdém para o Deus tolo - ¨Você pode ir embora. Eu fiquei entediado com a sua presença. Talvez você deva considerar se avaliar antes de falar tão descuidadamente dos outros¨ - Irritado com a advertência que experimentou, Deus se levantou antes de atacar - ¨Freya, não pense que você é muito melhor do que todos os outros só porque sua família é um pouco maior. Nem todos temos os mesmos 'benefícios' para fornecer aos nossos filhos. ¨ -

Um brilho feroz passou pelos olhos de Freya enquanto ela avaliava o inseto à sua frente - ¨Oh? Você faz parecer que não estava desejando desfrutar dos mesmos 'benefícios'. Você deve se sentir tão inferior que os mortais são capazes de experimentar algo que você nunca será capaz de obter. ¨ -

- ¨Você Freya! Como se atreve a me insultar de tal maneira !? ¨ - ele gritou. Freya olhou diretamente em seus olhos e esperou várias respirações antes de falar - ¨Você talvez deseje uma 'guerra'? ¨ - O Deus masculino imediatamente interrompeu qualquer palavra que pudesse sair de sua garganta. Ele olhou nos olhos de Freya e viu a seriedade contida nele. Com o suor frio escorrendo por suas costas, ele se curvou levemente em sua direção da maneira mais cavalheiresca.

- ¨Falei fora de hora. Se você pode me dar licença, tenho outros assuntos a tratar¨ - sem esperar pela resposta dela, ele imediatamente saiu da cabine particular, desesperado para escapar da pressão do olhar em suas costas. Freya continuou observando enquanto ele saía da sala. Ela fez uma anotação especial para que Ottar¹ desaparecesse alguns dos filhos dos deuses tolos em um futuro próximo.

Virando-se para a janela, ela procurou a silhueta do garoto que chamou sua atenção. Após cerca de dois minutos, ela finalmente desistiu e se preparou para sair para o dia. Ela não conseguiu entender exatamente o que chamou sua atenção na criança anormal, mas decidiu que, se eles se cruzassem no futuro, ela certamente descobriria o motivo.

Tap the screen to use advanced tools Tip: You can use left and right keyboard keys to browse between chapters.

You'll Also Like