The Way Of The Son Of Chaos

Chapter 15 - Happy Meow Inn

Enquanto isso, Ciel continuou sua jornada em direção à torre de Babel. Após cerca de vinte minutos, ele chegara a uma área que parecia dobrar como área residencial e mercado. Considerando que seria benéfico morar em uma área com mercadorias prontamente disponíveis que também estavam próximas da Guilda, ele decidiu entrar em uma pousada próxima chamada 'Happy Meow Inn'.

Ao entrar na estalagem, Ciel chamou a atenção de duas garotas gêmeas¹ uniformizadas que pareciam ter cerca de 15 anos de idade. Uma delas tinha o cabelos castanhos escuro e olhos de cor âmbar, divididos em duas tranças animadas. Sua característica mais notável foram as orelhas de gato que dançavam de brincadeira no topo de sua cabeça. Os ouvidos acentuavam os traços faciais relativamente bonitos da garota.

A outra tinha cabelos brancos com leves tons de rosa e olhos azuis brilhantes, mas diferente da outra que estava comum sorriso no rosto esta estava com o rosto levemente estoica. As duas estavam vestindo o lendária roupa de empregada que ele via em animes e mangas em sua vida anterior.

Como você olha para Ciel, a de cabelo castanho com seus grandes olhos de cor âmbar parecia feliz e gritou - ¨Bem-vindo ~! Bem-vindo ~! Você gostaria de ficar para a noite ~? Ou você gostaria de pedir alguma comida ~ nya? ¨ - Ciel estava completamente perdido, enquanto olha diretamente para as orelhas trêmulas na cabeça das meninas. Embora ele tenha visto uma garota com orelhas de coelho à distância, ele foi pego de surpresa pela presença alegre da garota diante dele. Ele não conseguiu desviar os olhos dos ouvidos ... {Ah, eles estremeceram!}

Mas logo ele se recuperou e respondeu - ¨Sim eu gostaria de passar a noite, então gostaria de saber quanto custa o quarto? ¨ - logo quando ele terminou de responder Ciel notou que as duas meninas estavam olhando para ele com um olhar distraído e respirando um pouco mais pesado do que o normal.

Até que elas perecia notar o que elas estavam fazendo, ela coraram instantaneamente e se virarão e sairão correndo para dentro gritando - ¨Pai! Mãe! Por favor temos um cliente ~ nya! ¨ -

Ciel estava perplexo com a cena diante dele e focou se perguntando o que aconteceu até ouvir uma explicação {»Mestre ela são [Cat Person] então elas possuem um olfato muito mais melhor que os humanos normal«} mesmo ouvindo a explicação de Sisti, de certo modo parecia que ele estava fedido e elas não suportava ficar perto dele, mesmo que fosse um oposto total.

Enquanto observava aa garotas desaparecer na sala dos fundos, ele não pôde deixar de se maravilhar com a existência de orelhas e rabo de gato na realidade. Ele ficou muito curioso sobre como eles estavam ligados, e se a garota tivesse ficado mais tempo, ele poderia ter perguntado.

Momentos depois, uma versão muito maior das garotas entrou pela porta. Eles compartilhavam muitas das mesmas características, monos os cabelos castanhos claros mas a mulher antes dele era muito mais madura. Ela tinha cerca de 1,7 metros de altura e tinha uma figura muito atlética que era perceptível mesmo através do uniforme azul de empregada que ela usava. Ciel deixou seus olhos vagarem sobre a mulher antes de voltar sua atenção para o rosto dela, onde tinha um dos sorrisos mais radiante que ele já viu.

Ele olhou brevemente por alguns momentos antes de fixar o olhar na cabeça da Pessoa Gato a sua frente para observar seus ouvidos. No processo, ele até ativou seus olhos místicos, ele também notou que o sorriso dela deu uma tremulada. Embora ele não soubesse o motivo disso, ele poderia determinar que ele provavelmente poderia ter se ofendido de alguma forma com o olhar dele.

Depois das filha, Shokora e Banira a informou da chegada de um jovem estranho, a mulher, Milan Minaduki, saiu da cozinha. No momento em que ela entrou pela porta, ela pôde sentir o olhar errante do jovem na sua frente. Como mulher e proprietária de uma estalagem, ela era muito sensível aos olhares dos outros. Ela notou que o garoto olhava intrigada em seu rosto e descartou o pensamento de lhe dar um sermão, pelo menos até que seus olhos brilharem levemente sobre a máscara, ela sentiu que ele poderia ver tudo perante aqueles olhos isso a deixou desconfortável.

Ela começou a ficar brava com o garoto que continuava olhando por alguns momentos antes de olhar para o topo de sua cabeça {Ele está olhando para meus ouvidos?}, Ela se perguntou. Quando esse pensamento passou por sua mente, ela notou que, no momento em que seu olhar se fixou em seus ouvidos, seu corpo congelou e ele começou a parecer um pouco se desculpando? Pelo menos era isso que seu ar estava dizendo para ela.

Por curiosidade, ela falou em direção ao jovem - ¨O que o traz a minha estalagem jovem? ¨ - Ciel notou que a aura em chamas havia começado a desaparecer e olhou nos olhos da mulher que acabara de se dirigir a ele, desativando os olhos místicos - ¨Por favor, perdoe minha intrusão, senhora. Acabei de entrar na cidade hoje e estava procurando um lugar para ficar por vários dias ou ate meses. Sua estalagem chamou minha atenção, pois parece estar em um local muito conveniente. ¨ -

Milan olhou para o garoto e o reavaliou. Ele definitivamente tinha a aparência de um viajante, mas não tinha certeza de que seria capaz de pagar por alojamento e alimentação - ¨É isso mesmo? Bem, os quartos custam 2100 Valis por noite com 400 Valis adicionais para refeições e água. Você pode optar por comer no bar ou colocar a comida dentro do compartimento perto do seu quarto, se preferir. ¨ -

Ciel assentiu antes de perguntar - ¨Está tudo bem pagar apenas pelo quarto? Eu tenho meus próprios planos de comida e água. ¨ -

- ¨Sim, mas certifique-se de não trazer comida de fora para a pousada durante as refeições. É ruim para os negócios se outros clientes começarem a ter pensamentos semelhantes¨ - Milan acenou com a cabeça para a pergunta do menino e assumiu que ele não teria nenhuma dificuldade em pagar - ¨Quantas noites você gostaria de ficar? Damos um desconto de 10% se você reservar mais de uma semana por vez. ¨ -

Ciel estava pensado mais ele se lembrou que agora estava em uma cidade ele deveria provar comidas de outros lugares não só do Codex e as dele próprio, mudando de ideia - ¨Senhora eu gostaria de pagar adiantado 10 dias com as refeições incluídas. ¨ -

Ele entregou um total de 22.500 Valis em um saco de moedas que havia recebido do Clã. Depois de confirmar a quantia e emitir seu troco, Milan olhou para o garoto que ficava olhando furtivamente para sua orelha e cauda. Ela checou o diário de bordo que ele acabara de assinar antes de perguntar - ¨Diga-me Ciel Hyrou, você nunca viu uma Pessoa Gato antes? ¨ -

Ciel ficou surpreso com a pergunta e não sabia o que dizer. Ele pensou por alguns momentos antes de responder - ¨Sim, senhora. Eu morava em uma aldeia com uma família que decidiu me dar moradia e só havia interagido com humanos antes de hoje ¨ -

A julgar pela expressão honesta no rosto do garoto, Milan assentiu, compreendendo - ¨Entendo. Entendo. Vou deixar passar hoje, mas é bom lembrar que é muito indelicado encarar uma dama sem permissão. Você quase assustou minha filha até a morte, ela quase pensou que você estava indo, para comê-la! ¨ - Milan riu ao ver que o menino ficar bastante inquieto com suas palavras.

Ciel inclinou a cabeça e pediu desculpas mais sinceras, enquanto a mulher madura diante dele simplesmente ria. Confuso, ele se virou para ela no momento em que ela cobriu a boca e continuou a rir por um momento até ele falar - ¨Com licença, senhora ... umm ... ¨ -

- ¨Milan Minaduki. Sou a proprietária deste estabelecimento aqui¨ - Milan podia ver a apreensão em seu corpo, mas a curiosidade em seus olhos não escapou da atenção dela.

- ¨Sra. Minaduki, eu sei que pode não ser apropriado perguntar, mas eu poderia ... hum ... tocar seus ouvidos?" Embora ele não estivesse ciente do motivo, Ciel ficou progressivamente mais nervoso com cada palavra. Ele também podia ver que o sorriso brincalhão se tornou mais proeminente no rosto dela.

- ¨Ara ~ Claro, mas apenas um toque. Mais do que isso e eu posso te responsabilizar ~ nya¨ - Milan ficou muito divertido com a maneira como Ciel estava agindo e não pôde deixar de provocá-lo um pouco. Embora ele não tivesse certeza do que ela queria dizer com responsabilidade, ele entendeu que era algo muito perigoso. Superando o medo, ele estendeu a mão enquanto Milan se inclinava um pouco para a frente com um sorriso malicioso no rosto. Quando sua mão entrou em contato com a orelha, seu corpo pulou quando a orelha se contraiu espontaneamente.

Ele começou a estender a mão antes que Milan o interrompesse - ¨Ara ~ Eu não disse apenas um toque? Fufufu ~¨ - Ela apertou os olhos enquanto olhava para a mão estendida dele. Ciel rapidamente puxou a mão e pediu desculpas - ¨Fufufu ~ Está tudo bem, Ciel. Aqui está a chave, você encontrará o seu quarto no segundo andar, no extremo oposto à direita. Certifique-se de não perder a chave ou então haverá uma taxa para substituí-la e a fechadura ~¨ - Satisfeita com a resposta dos meninos, ela o envio com um sorriso e um aceno.

Ciel entrou rapidamente na escada e caminhou em direção ao segundo andar. Ele não pôde deixar de sentir como se tivesse sido provocado de alguma maneira, mas não tinha certeza do que fazer sobre isso. Felizmente, ele conseguiu ter sucesso em seu plano durante o breve momento de contato, já que ele ativou seu olhos naquele prevê momento e viu mais de perto mais ainda não tinha proficiência na habilidade para entender o que ele viu.

Ciel finalmente encontrou seu quarto. Ele destrancou a porta e deu uma olhada ao redor do lugar que ele ficaria no futuro próximo. Embora o quarto fosse muito menor que sua caverna, ele ainda tinha cerca de 50 metros quadrados e continha uma grande cama de solteiro, escrivaninha com abajur e uma pequena área separada para banho.

Ciel deitou em sua cama e desfrutou da atmosfera quente que permeava por todo o quarto. Embora sua caverna não estivesse fria, havia algo gratificante em viver em uma sala que foi preparada e cuidada por outras pessoas. Tinha sido um longo dia, então ele decidiu tirar uma soneca antes de sair para jantar. Havia um lugar específico que muitas vezes era mostrado no mangá que ele queria visitar, mas, por enquanto, ele estava feliz por ter um lugar para morar, cercado por pessoas interessantes. Ele começou a olhar para o futuro enquanto dormia lentamente ...

Tap the screen to use advanced tools Tip: You can use left and right keyboard keys to browse between chapters.

You'll Also Like