The Way Of The Son Of Chaos

Chapter 17 - Espaguete e Caça Noturna

Enquanto esperava a comida, começou a olhar em volta para ver se conseguia reconhecer mais alguém. Embora ele não tenha conseguido ver a aparência de Syr ou Ryuu, ele viu Anya Fromel e Lunoire Faust. Os dois estavam andando em trajes de garçonete e Ciel não pôde deixar de sorrir ao ver suas interações com outros clientes - ¨Apreciando a vista ~ nya? ¨ -

- ¨Mmm, é bom ver o mundo em movimento¨ - Ciel acenou com a cabeça em resposta antes de sacudir o corpo e se virar na direção da voz. Chloe estava lá com sua comida e o observava enquanto olhava ao redor do pub. Embora ela tenha achado divertido no começo, ela não pôde deixar de ficar irritada quando ele não notou sua presença por um período tão longo de tempo. Vendo que Mama Mia estava ocupada com outros clientes, ela decidiu 'punir' ele por ignorá-la.

Colocando a comida no bar, ela se sentou no banquinho imediatamente à esquerda dele, o que era um pequeno ponto cego, a menos que Mama Mia olhasse diretamente para cá. Ela se virou para ele com um grande sorriso antes de gesticular para o prato dele - ¨Vá em frente ~. Coma ~ nya. ¨ -

Sentindo os pelos da nuca subirem, Ciel sorriu quando inclinou um pouco a máscara para o lado e pegou o garfo e olhou para o prato. Embora a refeição parecesse diferente de qualquer outra que ele já havia visto, ele não pôde deixar de sentir que estava prestes a comer um tipo diferente de refeição. Enrolando lentamente o macarrão chamado espaguete.

Ciel começou a trazê-lo à boca apenas para parar quando o nariz sentiu o cheiro do prato. Liberando toda sua ansiedade anterior, ele não pôde deixar de fechar os olhos e inalar profundamente a rica fragrância aromática. Depois de várias respirações longas, ele finalmente colocou a comida na boca quando foi atacado pela vibrante variedade de ervas e especiarias.

Quase parecia que sua alma estava deixando seu corpo e ele estava prestes a transmigrar para outro mundo. Ele saboreava cada instância enquanto mastigava lentamente o macarrão de textura rica e o molho de carne perfeitamente temperado. Antes deste momento, tirando quando Sistina lhe dava comida escondida, ele nem sabia que a comida podia ter um sabor tão bom. Em sua vida anterior, ele foi alimentado quase exclusivamente com suplementos vitamínicos e coquetéis de nutrientes. Desde que veio a este mundo, ele teve a oportunidade de provar várias frutas e vegetais selvagens, bem como caça selvagem. Por engano, ele assumiu que o sabor suave da carne que assava era algo de classe alta, pois tinha um sabor muito melhor do que o que ele tinha nos laboratórios. E na aldeia não tinha tempero ricos em sabor como esses.

Mas no momento em que se lembrou que essa comida era muito parecida com a que Sistina preparava para ele escondido, Ciel sem perceber derrubou algumas lagrimas que caiu sobre a mesa.

- ¨Ano ~ Por que você está chorando ~ nya? Eu fui longe demais? ¨ - Ouvindo uma voz preocupada, Ciel olhou para Chloe e viu uma expressão de desculpas em seu rosto enquanto o encarava. Estendendo a mão livre para o rosto, ele notou que estava realmente chorando pelo sabor da comida.

Envergonhado, ele pôde evitar desviar o olhar enquanto dizia - ¨Não, a culpa não é sua. A comida era tão boa que eu me lembrei de alguém importante do meu passado¨ - suspirando de alívio, Chloe notou que Mama Mia estava olhando nessa direção e entrou em pânico. Em vez de dizer qualquer coisa, Mia apenas levantou um polegar sutil e indicou que ela voltasse ao trabalho.

Ciel continuou a comer depois que Chloe saiu e até aproveitou a oportunidade para pedir um segundo prato. Depois de terminar o segundo prato e pagar a conta, ele se preparou para sair. Ao sair, Chloe o enviou pessoalmente e fez com que ele prometesse voltar quando ela estivesse no seu turno.

Ciel voltou ao seu quarto e desmaiou de exaustão.

-----

Enquanto seu outro corpo dormia na cidade, Zero saiu para caçar a noite com Luna como uma loba ele gostava de uma caçada noturna para matar sua fome e se tornar mais forte.

Já que a força atual dela ela nem conseguia se aproximar do seu primeiro corpo sem nenhuma dificuldade já que seu primeiro corpo emite uma energia muito poderosa por causa de seus valores de estatística.

E parecendo que nunca iria desistir de se aproximar do seu corpo verdadeiro Luna parecia empolgada com a ideia de ficar mais forte ao lado dele.

Os dois caçaram a noite inteira mais era basicamente alguns animais e cerca de alguns goblins que eles tinham encontrado tentando criar uma vila.

Mas para o azar deles logo quando eles atava para iniciar a construção Zero e Luna os avistaram de longe e dela mesmo já começaram sua matança que no final era cerca de 70 goblins e um variante entre eles que nem era o líder deles.

Logo eles voltaram para a caverna para Luna começar a dormir e ele também queria colocar esse corpo para descansar já que está perto de Ciel acordar.

-----

Ciel acordou cedo na manhã seguinte e deu uma rápida olhada na janela de seu quarto que ele tinha deixado aberto. Ele observou que não havia muitas mudanças d ontem para hoje, desde que ele tinha três corpos ele tinha se decidido em certa atividades para cada um deles como o Primeiro sempre estava em meditando usando [The Nine Mantras¹], o Segundo ficaria com a Luna por enquanto e o Terceiro faria suas coisas em Orario.

Ele passou alguns minutos lavando o rosto. Depois, ele realizou algumas manutenções de rotina em seu equipamento antes de descer as escadas.

Preparando-se para deixar a estalagem, ele notou alguém novo no balcão. Ela era uma garota humana, com idades entre 20 e 23 anos, com cabelos pretos organizados em uma longa trança que fluía por cima do ombro. Seus olhos roxos pareciam cair um pouco no final, dando-lhe uma expressão gentil. Percebendo a presença dele, ela exibiu um sorriso gentil e acenou.

Ciel retribuiu com um breve aceno de cabeça ao sair da estalagem. Hoje era um dia importante e ele queria começar cedo. Se ela trabalhava permanentemente na estalagem, ele teria muito tempo para interagir com ela no futuro.

Ele se virou para caminhar em direção à enorme torre no centro da cidade. Hoje ele estava planejando entrar na masmorra pela primeira vez. Enquanto caminhava pela estrada, não pôde deixar de aumentar um pouco o passo.

Ao longo do caminho, várias pessoas lhe deram olhares curiosos, mas ele se preocupou com isso mais tarde. Ele quase usara parte de seu CP armazenado em estoque para comprar roupas novas, mas queria ver até onde ele poderia chegar na masmorra confiando em seu equipamento atual. Se as coisas fossem mais difíceis do que ele esperava, ele atualizaria seu equipamento antes de fazer uma segunda tentativa.

Devido ao seu ritmo acelerado, ele conseguiu alcançar a torre em menos de trinta minutos. Antes de entrar, ele olhou para cima para ver a torre da sua base. Ele lembrou do mangá que a torre havia sido construída pelos deuses para selar a masmorra abaixo. Deveria ter 50 andares e, de onde ele estava, quase parecia penetrar nos céus. O topo podia ser visto, mas era quase um borrão que desapareceu na atmosfera acima. Ele não conseguia imaginar quanto tempo levaria para chegar ao topo...

Ciel entrou no primeiro andar de Babel e ficou surpreso ao ver o número de aventureiros presentes. Ele não foi a única pessoa que decidiu entrar na masmorra logo de manhã. Ele observou a agitação antes de seguir em direção a uma mesa perto da escada que levava para baixo na terra.

Entrando em uma das janelas abertas, Ciel encontrou seu primeiro elfo neste mundo. Por volta de 178cm, com cabelos dourados e olhos verdes, erguia-se um macho élfico. Ele tinha traços faciais muito suaves, dando um pouco de ambiguidade ao seu gênero, mas seu estilo e a maneira como ele se comportava respondiam a quaisquer perguntas que os observadores pudessem ter. Seu cabelo era curto e penteado para trás, dando-lhe um olhar muito principesco, e a expressão em seus olhos era inteligente e intimidadora.

Tap the screen to use advanced tools Tip: You can use left and right keyboard keys to browse between chapters.

You'll Also Like