The Way Of The Son Of Chaos

Chapter 18 - Primeiro Mergulho

Percebendo a aproximação do jovem mascarado diante dele, Nicholas Grimm acenou para ele. Ele tinha uma boa lembrança dos rostos e costumava ser postado do lado de fora da masmorra, então assumiu que esse jovem mascarado provavelmente era um novo aventureiro ou freelancer. Embora isso não lhe interessasse muito, ele sabia que isso prejudicava os resultados da Guilda quando os aventureiros morreram dentro da masmorra - ¨Bom dia. Suponho que você gostaria de obter informações sobre a masmorra antes de entrar? ¨ -

Ciel assentiu enquanto observava o recepcionista elfo - ¨Muito bem, você pode trocar 100 Valis por um mapa dos quatro primeiros andares da masmorra. Embora o layout mude nos andares mais profundos, os níveis superiores permanecem relativamente consistentes e atualizamos os mapas semanalmente. Para os iniciantes, é um dos itens mais recomendados. Também temos vários volumes que cobrem a ecologia e a fraqueza de vários monstros. ¨ -

Ciel ouviu enquanto o elfo tentava oferecer vários itens para compra. Depois de selecionar livros sobre kobolds e lagartos das masmorras, o homem começou a explicar vários outros perigos que poderiam aparecer na masmorra. Ele ficou surpreso com a quantidade de detalhes que o homem colocou em sua explicação e mandou Sisti manter um registro para que ele pudesse revisá-lo mais tarde. Por fim, o homem mandou Ciel preencher suas informações como endereço e tempo esperado de permanência na masmorra. Foi-lhe dito que, se não saísse dentro do prazo, eles esperariam 72 horas antes de informar as pessoas listadas nos contatos de seu desaparecimento. Depois que tudo foi dito e feito, Ciel finalmente entrou na masmorra.

Logo quando Ciel colocou o pé no primeiro andar ele escutou uma notificação do Codex olhando ele reparou que era uma missão secundaria que ele aceitou

____________________ ↓↓↓↓↓ ____________________

Secondary Mission: [Tartaro Dungeon Part I]

Objective: [Complete from 1º to 5º floor], [Investigate the five floors], [Write a book for each floor]

Reward: [Healing Potion (5x)], [Mana Potion (5x)], [Stamina Potion (5x)], [Foundation Potion (2x)], [Miracle Potion (2x)], [Random Item Card (3x)], [50.000CP]

____________________ ↑↑↑↑↑ ____________________

Achando uma boa oportunidade para a aquisição de mais itens para o futuro caso ele precisasse ele logo começou.

O primeiro andar era um caminho aberto, com paredes azuis salobras e um piso esverdeado peculiar. Ciel não era a única pessoa que caminhava pelo caminho, mas todos pareciam se ater aos seus próprios grupos, para que ele não se desse ao trabalho de incomodá-los. Embora ele esperasse encontrar monstros imediatamente após entrar na masmorra, eles pareciam aparecer com pouca frequência e foram eliminados rapidamente por outros.

Criando alguma distância entre ele e todos os outros grupos, Ciel caminhou por um corredor que se ramificava no caminho principal. Nesse ponto, ele tentava pro-ativamente mapear o máximo possível usando a função de mapeamento automático do sistema. Tudo dentro de sua linha de visão foi atualizado em detalhes dentro do mini mapa exibido na periferia de sua visão.

Ele tentou não se concentrar muito no mapa, pois isso não aumentaria seu progresso e poderia até distraí-lo. Ele sabia que se tornaria um ativo valioso sempre que tentasse voltar no futuro e estava satisfeito apenas em verificá-lo periodicamente.

Quinze minutos em seu primeiro mergulho, Ciel finalmente encontrou um monstro. Oito metros à frente de sua posição atual, a parede parecia se abrir e cuspir uma forma que ele reconheceu instantaneamente. Com a criatura familiar à vista, Ciel equipou sua espada e despachou o duende com um único corte que o dividiu ao meio. Aproximando-se da área onde o duende caiu, Ciel se inclinou para pegar o cristal deixado para trás.

{Talvez eu tenha que ir mais fundo na masmorra se quiser me testar. Goblins em pequenos grupos não representam mais nenhuma ameaça para mim depois que eu cheguei ao limite atual.}

Sentindo seus instintos gritar em sua mente, Ciel saltou para frente e rolou pelo chão. Ele se levantou e viu a criatura que acabara de tentar furtivamente atacá-lo. Parado no local que acabara de ocupar, havia um segundo duende empunhando um pequeno taco de madeira. Ciel podia ver atrás dele mais dois goblins sendo cuspidos na parede.

O duende rapidamente investiu contra ele e Ciel teve que reabrir a distância para usar sua espada. Ao contrário dos duendes na superfície, este parecia ser muito mais rápido, pois era capaz de diminuir facilmente a distância em direção a ele, que estava recuando. Balançando seu taco, Ciel conseguiu interceptar com sua espada antes de chutar o duende para longe durante a luta resultante.

Antes que o duende conseguisse se equilibrar, Ciel imediatamente soltou um golpe com a espada em seu corpo, transformando-a em pó. Sem perder o ritmo, ele continuou a fechar a distância e disparou mais dois golpes de espada nos outros goblins que estavam tentando fechar a brecha e atacar. Os dois se transformaram em pó quando Ciel terminou. Ele olhou em volta para ver se havia outros duendes tentando se aproximar dele.

Ciel percebeu que os goblins dentro da masmorra eram mais fortes do que na floresta, ele estava certo que era influência da masmorra já que era impossível um ser que acabou de ser gerado lutar logo em seguida.

-----

Ciel progrediu ainda mais na masmorra até encontrar uma escada que levava mais fundo na masmorra. Após uma breve hesitação, ele decidiu se abaixar para poder testar sua espada. Ele continuou em frente até a escada se abrir para outro andar. Olhando para além da porta, viu a escada continuar mais adiante, mas quando tentou passar, sentiu uma resistência que o impedia de passar.

Estendendo a mão como teste, ele foi capaz de sentir uma membrana que se tornava cada vez mais resistente com base na quantidade de pressão aplicada. Por curiosidade, ele até recuou e balançou a espada para tentar atravessar a barreira invisível.

Embora parecesse cortar facilmente no início, depois de progredir 30 a 40 cm, ele sentiu uma força repentina de recuperação. Pega de surpresa, a espada foi lançada voando e Ciel sentiu uma sensação quente vindo de sua mão agora entorpecida. Olhando para baixo, viu sangue escorrendo da pele entre o polegar e o indicador. A recuperação havia cortado completamente a carne macia entre os dois dedos.

{Não pensei nisso corretamente. Mas talvez a masmorra queira que o aventureiro passe de andar a andar no início pelo menos. Bem não que eu queira pular andar já que tenho que completar a missão} Depois de tratar sua ferida usando sua magia [Restoration], Ciel continuou seu caminho no segundo andar da masmorra.

-----

O 2º andar era muito parecido com o 1º. A maior diferença foi o grande número de caminhos a serem explorados. Quando ele começou a explorar o chão, Ciel finalmente encontrou seu primeiro novo monstro. Com cerca de 130 cm de altura e coberto de pelo acinzentado, Ciel conseguiu identificar a criatura como um Kobold. Ele possuía a cabeça de um cachorro e parecia ter uma expressão preguiçosa enquanto se arrastava pelo corredor.

Percebendo sua presença, o Kobold olhou em direção a pessoa que se aproximava antes de irromper em uma corrida louca. Era muito mais rápido que um duende e possuía a capacidade de correr de quatro, o que aumentava sua capacidade de fazer mudanças repentinas de direção.

Assim que chegou, Ciel balançou a espada no caminho do kobold. Enquanto a espada traçava um arco no ar, o Kobold usava seus movimentos ágeis para se esquivar facilmente do caminho da lâmina.

Mas acabou sendo fútil a tentativa de esquiva dele já que quando ele percebeu estava sendo dividido no meio com um corte limpo de sua cabeça a virilha.

Ciel logo percebeu mais três kobold vindo em sua direção como se ele acabasse de ter cuspido do rosto da mãe deles, eles estavam claramente loucos, mas Ciel só pode soltar um suspiro já que eles não era um desafio para ele.

Para ser sincero Ciel tem quase certeza que o único desafio que ele encontraria na masmorra seria se outros aventureiros o atacar.

Já que Ciel nunca enfrentou outro pessoa com habilidades e experiência diferentes da dele, ele sabia que com o tempo ele teria essa experiência e estava preparando sua mente para o momento em que isso vier a acontecer.

Tap the screen to use advanced tools Tip: You can use left and right keyboard keys to browse between chapters.

You'll Also Like